sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cuide de si mesma


Hoje perguntei para uma amiga minha se ela tinha alguma ideia para o blog, ela me disse: a sei la... alguma coisa que você já viveu e que queria que os seus leitores saibam, tipo alguma superação. Eu já fiz um post nesse estilo (se não viu, clique aqui) e acho que vou seguir esse estilo, tem mais haver com a atmosfera do blog (o que vocês acham?).

Vou falar sobre beleza e vaidade e como isso influência a minha vida. Durante minha adolescência eu era muito descuidada, não me cuidava, não usava maquiagem, não cuidava das unhas, não cuidava das espinhas do meu rosto, etc; a única coisa que eu fazia era arrumar meu cabelo. Tudo isso porque eu não me achava bonita então não via motivo para me arrumar.

Tudo mudou quando algumas amigas minhas (não vou citar nomes para não ficar injusto) foram me influenciando, me ensinando que eu deveria cuidar de mim porque eu era bonita. Com o tempo a vaidade foi aparecendo na minha vida e mudou completamente meu modo de me comportar. Passei a me amar, ter mais confiança, a me arrumar não para os outros mas para mim mesma.

Claro que não sou nenhuma inspiração de beleza, mas me sinto bem comigo mesma. Minha vaidade é equilibrada, não penso só nisso, não vivo só para isso e não falo só disso. Então meninas, escute este conselho: Cuide de você mesma, pois ninguém pode fazer isso por você. E queria ao seu lado pessoas que te levem a melhorar.


Bom pessoal, é isso. Beijos, até a próxima.


P.S. Não se esqueça de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário