quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O amor vale a pena

{Créditos}

Brigar é uma coisa normal entre os casais. Mas quando é demais atrapalha em muito a relação. Muitas vezes os motivos da briga são besteiras, por exemplo:
  • "Ele não entra no MSN para falar comigo"
  • "Ele só faz estudar, nunca tem tempo pra mim"
  • "Quando eu ligo, ele nunca diz eu te amo"
  • "Agente nunca sai"

Esses são só alguns exemplos de motivos que nós mulheres já iniciamos uma briga. Todas essas situações são chatas, mas é importante você ser compreensiva. Antes de brigar com seu namorado por qualquer motivo pare e pense: vale a pena brigar, será que está acontecendo alguma coisa para ele agir desse jeito, será que eu estou criando uma tempestade no copo d'água?

Brigas desgastam a relação e acaba com o carinho e o romance. Já vi muitos casais que se amavam terminarem um relacionamento por esse desgaste emocional constante. Não espere perder pra dá valor.

Você é uma garota esperta, sabe quando um cara estar mentido ou não. Então antes de discutir pare para ouvir o que o cara tem a dizer, esteja com a cabeça fria e nunca queria mandar no outro; um garoto procura apoio e não ordens.

Acredite: o amor vale a pena e por ele passamos por muitas tempestades.


1 comentários:

  1. Nossa Reu, pq vc não me falou essas coisas antes heeim??
    Talvez teria acontecido tudo diferente.

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário