quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quando tudo sai do controle


Todo mundo tem aquele dia especial que não quer passar em branco. Então várias ideias vão surgindo na sua mente para comemorar, você prepara um almoço, um jantar, uma festa; compra um presente, se arruma, mas acaba dando tudo errado. A pessoa não veio, a comida não ficou sem gosto, a roupa escolhida ficou apertada, etc.

Nessas horas quando tudo que foi planeja dá errado a nossa vontade é de chorar, gritar e ficar de mal com o mundo. As coisas nem sempre estão no nosso controle e é difícil aprender isso, principalmente para aquelas pessoas que criam muita expectativa. Então o que fazer? Seguir em frente. Eu sei que não é fácil, mas isso faz parte da vida, do nosso crescimento
e do nosso amadurecimento.

Acredite, momentos inesquecíveis aconteceram na vida, lembranças , planejados ou não,Justificarbasta estar com coração aberto. Afinal, vivendo dias ruins que agente aprende a dá valor aos bons dias.

1 comentários:

  1. Essas são as horas mais dificeis que vivemos... mais com certeza, nem sempre as coisas sai do jeito que queremos... são os altos e baixos da vida né... é vivendo e aprendendo.. e sei que com essas historias irei aprender muito.. Enfim, esse post foi muito bom.. não vejo a hora de ler outros... parabéns !

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário