sexta-feira, 9 de março de 2012

Acordei assim

{Créditos}
Normalmente eu acordo umas 6:20 da manhã e já levanto meio apresada. Mas hoje foi diferente. Não tive aula, acordei era 8 da manhã. O que me fez despertar foi o cheiro de café da minha mãe, aliado aos raios de sol na minha janela. Levantei e abri a cortina, voltei pra minha cama e fiquei olhando pra janela. Pensei em como uma coisa tão simples pode me fazer sonhar tanto. Fiquei imaginando o que eu quero que aconteça hoje para que meu dia fique seja feliz.
Infelizmente nada até agora aconteceu, mas o simples prazer de ter sonhado já me fez bem. Porque a vida é assim, nem tudo acontece como agente quer. Meu dia hoje foi comum, como qualquer outro dia. Tomara que amanhã seja melhor.

4 comentários:

  1. Gostei do texto, vc escreve muito bem *-*
    Obrigada por visitar meu blog!

    bjs
    integrityloveunity.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso quando a gente acorda assim né? Com essa alegria de viver e de realizar nossos projetos e sonhos! Acho que se a gente parasse para admirar cada coisinha bonita do dia o mundo seria bem mais alegre! :)

    PS: Obrigada pela visita, será sempre bem vinda! :3

    BEijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Thuany, e é isso que eu tento fazer todos os dias, admirar cada coisinha pra melhorar meu dia.

      Excluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário