segunda-feira, 19 de março de 2012

Amor a primeira vista

{Créditos}
Crescemos ouvindo histórias de princesas e príncipes encantados. Passamos boa da adolescência assistindo os filmes de sessão da tarde falando de amor. Ou seja, muitas das garotas crescem achando que vão viver um amor a primeira vista.
Este tipo de amor consiste em olhar uma pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento e se apaixonar. Você sente o frio na barriga, as mãos suando e fica nervosa por sua paixão não estar ao alcance de sua visão. Mas amor a primeira vista deveria se chamar paixão pela beleza física. É a beleza física que comanda este tipo de "amor".
O contato com os defeitos e as dificuldades são o que derrubam este tipo de amor. Diferentemente do amor de verdade. Ele não acaba em contato com os defeitos, a distância, a saudade e as dificuldades. Não se iluda, quando um cara diz que foi amor a primeira vista ele quis dizer que se apaixonou por sua beleza física. Cabe a você decidir se vai investir nessa paixão, mostrar ao cara sua beleza interior, conhecer ele e vê se ele é um bom companheiro.

1 comentários:

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário