domingo, 11 de março de 2012

Livros & infância

{Créditos}
Cada fase da minha vida teve alguns livros que marcaram. Aqueles que eu olho e lembro: "Li quando tinha 10 anos e ele me ensinou que mudanças não são o fim do mundo"; por exemplo. Todo mundo deveria passar por essa experiência. Tenho a sensação que estou amadurecendo, mas que ainda consigo manter coisas boas do passado, que eu não precisei jogar fora minha infância para crescer.
Mesmo hoje lendo livros que não li quando pequena, não me importo se alguns pessoas acham estranho. Isso faz manter vivo meu lado criança, que não deseja mal as pessoas, que quer ter muitos amigos, que quer um abraço todo dia, que só quer ser feliz. E é essa sensação que eu quero que meus filhos sintam. Mesmo se não forem muito fã de leitura; se pelo menos lembrarem de 1 livro já vai ter valido a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário