sexta-feira, 13 de abril de 2012

O valor de beijo

Hoje, dia 13 de Abril é o dia internacional do beijo. Lembro de quando eu estava na 8º série uma colega de sala comentou: "Hoje é dia do beijo. Tenho que beijar de qualquer jeito". Na hora eu e outros colegas até rimos, mas se fosse hoje eu não iria rir.
Beijo pra mim é uma coisa especial, é uma demonstração de afeto e carinho. Quando não se sabe o que dizer o beijo fala por si só. Um beijo muda tudo, de amigos para namorados, de namorados para casados, de interesse para paixão. Eu realmente não entendo como tem gente que se beija sem ao mesmo saber o nome da outra, só para não receber staus de "não pega ninguém". Beijo um monte de pessoas? E daí? Isso não faz de você uma pessoa melhor do que os outros.
Então caras leitoras, se for pra beijar beije alguém que seja importante pra você. Que não vá virá as costas depois, alguém que quando terminar o beijo (seja ele doce, lento, rápido, suave, simples, quente, etc) vai sorrir pra você.
Beijos, até a próxima.

1 comentários:

  1. Concordo, o beijo é um ato lindo e não deve ser feito com qualquer um. é um gesto especial feito com alguém especial.

    Seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário