terça-feira, 1 de maio de 2012

Projeto PESO IDEAL

Numa das aulas da faculdade aprendi a fazer os cálculos de IMC, peso ideal, peso minimo e peso máximo. Foi então que descobri que meu peso ideal é de 55 kg, o que foi um susto pois estou com 66 Kg. Assim resolvi entrar na dieta que mais dá resultado: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Também tem o fato que minha futura profissão exige que eu esteja no meu peso ideal, para servi de exemplo para meus pacientes.
Inicialmente meu foco será chegar a 58 kg (peso que eu estava em 2009) em 3 meses, que é um objetivo bem possível. Vou dividir meus passos aqui no blog. Boa sorte pra mim.

2 comentários:

  1. Minha cunhada é nutricionista e fez consulta em toda a família... oxiii rs ainda bem q ela n vem aqui sempre viu... pq eu nunca começo a tal da reeducação... quer dizer eu começo,mas nunca dou continuidade rs
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah, tô nessa também. Comendo coisas melhores e aguentando o povo dizendo que é dieta. hahah

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário