segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maquiagem vencida = alergia


Olá pessoas. Hoje vim falar sobre uma coisa muito chata que aconteceu comigo. Eu gosto de maquiagem e uso todo fim de semana para sair, sempre usava uma paleta de sombras (made in china) que minha prima deu a alguns anos atrás. Como a quantidade de sombras era boa pra mim continuei usando-as mesmo com o prazo de validade vencido. Na verdade tinha pena de ter que jogar fora e ter que comprar sombras novas. No domingo acordei com uma alergia séria nos olhos: eles estavam inchados, conçando e ardendo. Tive que tomar um antialérgico forte (que me deixou sonolenta e de mal humor) e usar uma pomada.

Não se preocupe caro leitor. Meu olho já estar normal, só estar um pouco sensível. Continuo usando a pomada para melhorar de vez. Vou ficar um tempo de jejum de maquiagem nos olhos, uns 15 dias mais ou menos. E é claro, comprar sombras novas, de marcas confiavéis e com prazo de validade longo.
Então, fica o conselho para todos vocês: lugar de maquiagem vencida é no lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário