sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O que eu achei: 1° Temporada Smash




Nas ultimas férias eu resolvi assistir a 1° temporada seriado Smash e vim falar dele para vocês, pois nos blogs populares que eu entro não vi nenhum indicando ele. 

A série conta a história sobre a criação de um musical sobre a Marilyn Monroe. O que movimenta mesmo a história é a disputa entre pelo papel principal por Karen e Ivy, e, principalmente, os problemas pessoais dos personagem que de certo modo atrapalham seu trabalho na peça. As músicas são incríveis, em alguns momentos eu sabei que a música estar se referindo a Marilyn, em outras eu fiquei confusa se era sobre Marilyn ou sobre as personagens. No começo torcei para Ivy, depois de alguns capítulos passei para Karen; mas acabei gostando do último capítulo.
Então meninas, fica pra vocês está dica de seriado. Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário