quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dica de filme: Desafiando os Gigantes


Eu costumo chorar em filmes, na maioria no final. Esse foi diferente, eu chorei nele do começo ao fim devido linda mensagem que passe nele. O filme conta a história de Grante Taylor, um técnico de futebol que em seis anos nunca seu time foi campeão.  Tendo que enfrentar problemas profissionais e pessoais, ele pensa em desistir até que recebe uma visita que chama atenção para o poder da fé, e tudo começa a mudar.





Mesmo que você não tenha uma religião, eu recomendo assistir esse filme, pois passa uma mensagem linda e eu sei que Deus quer falar com você por meio disso. Beijos, até a próxima.


4 comentários:

  1. Ah, parece ser um bom filme, mesmo não sendo o tipo de filme que costumo ver. Curti o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de ver filmes, muito menos desses assim de futebol americano e tudo mais, esportes e tals. Mas esse me chamou atenção pela mensagem que parece ter. vou anotar aqui pra no que eu quiser ver algum!

    Blog Não Espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista flor, é muito lindo o filme vale a pena. Obrigada por comentar. Beijos

      Excluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário