quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha: Sombra Vult - Cor 25




Oi pessoas. Semana passada fui comprar o presente de aniversário da minha cunhada, quando vi está sombra da Vult fiquei apaixonada pela cor e comprei. Ela é uma sombre unitária roxa com uns brilhinhos pratas. Paguei R$ 6,50 na sombra e achei o preço muito bom. 


Quando você utiliza ela sozinha a intensidade do roxo diminui um pouco. Então se você quer o roxo mais parecido com a embalagem é essencial a utilização de um primer ou potencializador de sombras. O maior problema dela é ela esfarela muito, quando eu passei na pálpebra a área abaixo dos olhos ficou toda suja de sombra. Outro ponto negativo é que quando eu esfumei a sombra a intensidade da cor diminui passando de roxo para lilás, entretanto  resolvi o problema usando um pincel umedecido para aplicar a sombra.

Enfim, eu compraria novamente está sombra por causa do preço e pela cor que é linda. Todos os problemas dela são facilmente resolvidos com o uso do primer e do pincel umedecido. Beijos, até a próxima.

P.S. Nenhuma das fotos foram editadas.

1 comentários:

  1. que linda a cor... combinado com um rosa ou um azul dá um jogo de cores bem verão, né?!

    O blog tá lindo! *-*

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?
Deixe aqui um comentário